Esta é Jojo, bom, pelo menos é o nome artistico dela rsrs' o nome verdadeiro dela é joana de num sei oque lá, kkk' ela é uma contora bem gata, e tbm é atriz, eu desenhei ela porque achei ela muito linda, essa foto ae era uma das 300 fotos dela que eu tinha no meu celular,
Sem exagero eu era muito fã dela, isso num vem ao caso, tô aqui pra falar do desenho e não da pessoa que eu desenhei. rsrsrs'
Bom, esse desenho ficou massa ? sim e não. deixa eu esplicar:
• Sim, pra qualquer pessoa normal, que aprecia um bom desenho artistico.
• Não, pra quem entende de desenho realista, e sabe que num ta leal as sombras os traços a anatomia das mãos e etc...
Mais levando em consideração que esse desenho foi feito a um tempo ( mais de um ano eu acho ), e eu num sabia tanto de deseno como eu sei hoje.
É como eu ja disse anteriomente, 'em um ano pode-se evoluir muito', e foi exatamente isso que aconteceu mais pra frente eu vou mostrar mes desenhos atuais, ai vc pode ter uma noção da evolução que eu estou falando.

Nenhum comentário:
Postar um comentário